sábado, 8 de novembro de 2014

o meu gato max

oi genteee! hoje vou falar sobre o meu gato max ele é um gato branco e preto muito carinhoso .aqui do lado da minha casa tem buraco fechado um dia uma gata deu cria e o max ficou lá não saia de lá então peguei pra mim.teve uma historia muito engraçada com o max porque primeiro achamos que era menina dai demos o nome de suzi!mais um dia fomos ao veterinario e ele falou como é o nome (dele)dai agente percebeu que era um gatinho ! ele ainda é um filhote quando consiguir tirar uma foto dele eu posto bjss!!  comentem!!!!!!gatos são muito amigaveil ao contrario que muita gente fala que gatos no são amigaveis ´são as pessoas que nunca tiveram um gatinho !!pq gatos são muitos amigaveis sim domingo vou postar os mitos sobre (caes e gatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário